terça-feira, fevereiro 10, 2004

Hoje faz cinco meses que chegamos aqui... Dia de fazer reflexões...

Como eu escrevi pra Denise, "não posso dizer que nossa vida deu um giro de 360o porque não sou a Adriane Galisteu e porque a vida de dona de casa (ainda) não me deixou burra". Mas não dá pra negar que as coisas mudaram MUITO pra nós. Tem aquelas mudanças óbvias: cultura, ritmo de vida, possibilidades, relacionamentos, orçamento... Mas tem as outras. As pequenininhas. Aquelas que nos surpreendem quando percebemos.

Se está valando a pena? Até o momento temos certeza que SIM. A gente torce um pouco o nariz para a sabedoria popular, para os lugares-comuns, mas esta é uma grande verdade: é no sofrimento, na dificuldade que a gente cresce. A considerar o que estamos passando por aqui, vamos voltar ao Brasil com mais de seis metros de altura!

Chega de reflexões! Já fiz muitas hoje... Aliás, hoje não estou num dia muito legal... O Felipe teve uma virose na semana passada (por isso a visita ao médico que mencionei) e eu também acabei pegando. Tive um sábado de "rainha": da cama para o trono e do trono para a cama! Pra compensar, um domingo de cinderela (antes do baile): o Vidal acabou ficando mal também e estava tudo uma zona... Sobrou pra mim :(

O que foi bom é que à noite fomos à casa de um casal de brasileiros que está aqui. Comemos pizza, jogamos baralho (um jogo francês, chamado Tarot, que vamos "contrabandear" para o Brasil quando formos embora... é bem legal) e nos divertimos muito. Só que voltamos tarde pra casa... Fomos dormir às três da manhã! Ontem também fomos deitar quase duas da madrugada. Resultado? Estou um verdadeiro caco!

Hoje, quando levantei estava com dores generalizadas pelo corpo. Fiquei imaginando que só algumas noites mal dormidas não podiam ter feito isso comigo, daí lembrei de uma coisa: ontem fui lá embaixo com os dois. A Ana Luíza dormiu (normal!), mas o Felipe não, é claro! Jogamos futebol, desenhamos na areia e pulamos amarelinha! Não estou podendo mais me dar ao luxo de fazer essas extravagâncias!

Ai, vou parar! O cansaço é grande mesmo... Não dá mais pra ficar nem sentada...

Nenhum comentário: