quinta-feira, fevereiro 12, 2004

Hoje é dia de notícias da Ana Luíza!

Ontem fomos pesá-la. Recebeu um monte de elogios. E já está com 4,380 Kg! Olha só que graça minha gordinha:


Ela continua mantendo a média de 23 gramas por dia! Nesse ritmo, quando estiver com um ano vai estar pessando pouco mais de 7Kg. E, aos 15... Melhor não fazer essa conta! Ai, acho que não devo chamá-la de gordinha... Isso pode gerar traumas futuros. Vamos dizer "fofinha".

Tirei mais de seis fotos nesse dia pra conseguir uma em que ela não estivesse com os olhos arregalados e não consegui. Falei isso pro Vidal e ele disse que é porque ela tem os olhos arregalados mesmo! Pensando bem, vou falar pro Vidal não dizer mais isso... Na adolescência vai ser difícil tirar esse trauma da cabeça dela!

Sempre quis ter um bebê cabeludo e minhas preces foram ouvidas, vocês viram? Eu a chamdo de "Ana Luíza Potter"! Quem leu os livros vai entender! Vejam os cabelos arrepiadinhos no alto da cabeça. Não abaixa de jeito nenhum! Ih! Também é bom não ficar repetindo isso, né? Pode gerar traumas na adolescência...

Sabe de uma coisa? O melhor é começar já uma poupança pra pagar a terapia e falar o que a gente quiser! Gordinha, fofinha, lindinha e esperta, com esses olhões mais lindos que estão sempre investigando tudo e com um cabelão de dar inveja (isso vai resolver os meus traumas! Já é uma economia, né?).

Nenhum comentário: