sexta-feira, março 26, 2004

Três meses da Ana Luíza! Dia de foto:


Ela continua ótima. Como vocês podem ver, ela é super risonha, continua tranqüila, dorme a noite toda... Como toda criança, dá os seus "pitis" de vez em quando, é verdade, mas o melhor de tudo é que está ainda só no leite da mamãe! E engordando! Está com as coxinhas gordinhas e fofinhas (herança materna, né?). E eu continuo achando que dessa vez tem chance de eu ter uma criança parecida comigo dentro desta casa. Eu preciso disso! Vou contar um episódio antigo e tenho certeza de que todo mundo vai me dar razão!

O Felipe, vocês sabem, é a cara do Vidal. Tem fotos do Vidal quando bebê que poderiam ser colocadas no álbum do Felipe e vocês só iam achar estranho o tom amarelado das ditas cujas (o que denuncia a idade avançada do meu consorte)! Pois bem, eu sempre ficava meio injuriada porque, afinal de contas, fui eu quem carregou os nove meses e, além disso, tem os enjôos, a dor nas costas, a azia, a insônia, etc. etc. etc. e o bichinho era o pai escrito. Um dia, quando o Felipe era só um pouco maior do que a Ana Luíza é hoje, eu estava trocando a fralda dele e falei pro Vidal:

- Olha só! Parece que o Felipe tem celulite no bumbum!

E o Vidal respondeu:

- Que bom, né? Você não queria que ele tivesse alguma coisa parecida com você?

Dá pra acreditar?!!!! Vejam que ser humano bondoso e caridoso eu sou: além de não "dar nas fuças" do Vidal, eu ainda continuei casada!!!! Eu tenho ou não tenho razão de querer uma filha que tenha o rosto parecido com o meu?!

Outro assunto (porque essa coisa de celulite eu quero esquecer!)...

Amanhã começa o horário de verão aqui. Isso quer dizer que ficaremos com cinco horas de diferença até o final do mês de outubro. Para encontros no Messenger, então, vocês podem ter como horário limite para nos encontrar algo em torno de seis da tarde. Depois disso já fica mais difícil, principalmente durante a semana.

Mais um assunto... (a coisa está variada hoje!)

Vejam vocês como está ficando podre de chique este blog! Agora, no final de cada texto que eu publico aqui existem dois links: Comentários e Trackback.

O primeiro serve para vocês deixarem aqui mensagens de apoio, de saudade, de incentivo, ou fazerem críticas, sugestões e, principalmente, elogios (o ego precisa dessas coisas, sabe...). Basta clicar o link e aparecerá uma janelinha com espaço para vocês digitarem o que quiserem. Mas atenção! Tudo o que vocês escreverem vai ficar visível para qualquer pessoa que acesse o blog, certo? Por isso, caso alguém queira contar um segredo, falar mal de alguém, fazer uma confidência, é melhor evitar esse espaço. Para mensagens desse tipo, continuem me enviando e-mails, certo? Aha! Aposto que deixei um monte de gente com a pulga atrás da orelha pensando que estou sabendo de muitos segredos e fofocas, né? Vou vender caro essas informações depois! Precisamos de dinheiro para as passagens de volta, né?

O segundo link (Trackback) eu ainda não entendi direito para o que serve! O dia em que eu souber conto para vocês! Tem alguma coisa a ver com outro blog que faça referência ao meu blog... Sei lá! Não é nada de importante.

E, para terminar...

Amanhã tem Carnaval na escola do Felipe. É isso mesmo! Aqui eles festejam o Carnaval no meio da Quaresma e não me perguntem o porquê disso! Já teve desfile no centro de Nantes há umas duas semanas. Gostaríamos de ter ido, mas não deu. Amanhã tem Carnaval no centro de Saint-Sébastien e na escola. É claro que o Felipe vai vestido de Power Rangers, né? Há dias que ele está na maior ansiedade por causa desse evento. Hoje ele nos acordou às cinco da manhã:

- Papai...

- Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....

- Mamãe...

- Ahnnnn...

- MA-MA-NHE!

- Ahn... Que foi?

- Depois desse dia (isso quer dizer amanhã), é o dia de eu ir de Power Rangers na escola!

- Ai Felipe, são cinco horas da manhã! Volta a dormir querido.

...

- Mamãe...

- Ahnnnnnnn...

- Quero um mamá...

- Buáaaaaaaaaaaa....

Nenhum comentário: