quinta-feira, março 04, 2004

Hoje está fazendo um dia horroroso! Chuva desde cedo. Aquela chuvinha mansa que parece que vai durar dias! Pelo menos a temperatura aumentou um pouquinho. Tivemos muito frio nos últimos dias...

Bem, nada de muitas novidades hoje. Só quero agradecer as diversas manifestações de alegria com minhas historiazinhas. Acho que eu me divirto muito mais escrevendo do que vocês lendo... Pena que logo devem acabar os momentos pitorescos. Mas, nada de pânico! Ainda tenho alguns episódios interessantes pra contar pra vocês! E quanto à possibilidade de talvez transformar isso em livro quero dizer... quem sabe? Se mais quinze pessoas fizerem essa sugestão sou capaz até de achar que dá mesmo :)

Como eu já disse pra muita gente, só vejo um problema: quem é que vai querer ler? Todo mundo que é gentil o suficiente pra nos acompanhar já está lendo, né? Tudo bem que as famílias são grandes e a que gente tem muitos amigos... Taí! Uma boa idéia! Eu escrevo o livro e todo mundo compra vários exemplares, assim a gente vai poder comprar as passagens e voltar para o Brasil. Aha! Agora sim vamos ver o quanto vocês querem nos ver de novo por aí!

Bem, estou preparando uma novidade: meu livro de receitas online. Todas as receitas que estou testando e até mesmo "criando" (aqueles que não acreditavam que isso seria possível vão se surpreender!) vou disponibilizar no nosso site. Não pensem que eu estou sendo só boazinha, não! É que, do jeito que eu sou "organizada" corro o risco de esquecer ou de perder as receitas.

E, na minha próxima "publicação", notícias do Felipe. Quero que vocês saibam como tem sido essa experiência para o meu fofinho, e como estão as coisas no momento. Mas, vou deixar pra depois. Estou fazendo coisas no computador hoje e ele está "rápido feito um cágado paralítico" (atenção ao acento da palavra cÁgado, hein?)...

Nenhum comentário: