quinta-feira, março 18, 2004

Oi gente! Só passei por aqui para dar um sinal de vida. Aliás, um sinal de semi-vida... Estou um verdadeiro bagaço! O Felipe teve uma daquelas crises de bronquite. Elas agoram passam relativamente rápido, só que sempre começam em torno da meia-noite e vão até o fim da tarde do dia seguinte. O resultado? Duas noites sem dormir, dores pelo corpo e um cansaço...

Além disso, o Vidal está emendando a terceira semana de trabalho pesado. Ele está preparando um artigo para um congresso e a única coisa boa disso é que os artigos sempre têm data limite para serem entregues, o que significa que está próximo o fim desse período. A data de entrega é 22 de março, segunda-feira. Já viram como vai ser nosso fim de semana, né?

Para coroar, a Ana Luíza descobriu há alguns dias que "quem não chora não mama" e também não fica no colo o tempo todo sendo embalado de pé! É isso aí! Ela resolveu começar a "botar as manguinhas de fora" e demonstrar que não estava gostando daquela história de eu dizer que ela era muito calminha. Agora bota a "boca no trombone" todos os dias e "puxa a brasa para a sardinha dela" sempre que possível. Será que eu esqueci algum ditado?

Ah sim, como "Deus ajuda a quem cedo madruga", vou caçar a minha cama. Mesmo porque, mesmo se Deus não ajudasse, nenhum dos meus dois pimpolhos ia me deixar dormir muito.

Até!

Nenhum comentário: