sexta-feira, janeiro 30, 2004

Hoje de manhã fomos presenteados com este nascer de sol:

Foi o quarto dia seguido de sol! Um recorde absoluto para o inverno daqui. Aliás, gostaria de deixar público que nunca mais vou reclamar do clima de Curitiba. Encontramos um que é muito pior no inverno! Já estou cansada de tantos dias nublados e chuvosos. Acho que estou criando mofo nas dobrinhas... E, pra piorar, tem o vento... É de matar!

Todos os dias, antes do jornal noturno, eu faço questão de assistir ao programa de meteorologia. Devo ser uma das telespectadoras mais assíduas... Faço isso nem tanto pra saber como será o dia amanhã (geralmente é chuvoso mesmo) mas pra saber quantos minutos de sol vamos ganhar no dia. Desde o Natal tenho visto sempre que teremos mais um, dois ou três minutos de sol. Melhor seria dizer de claridade, porque sol mesmo que é bom...

Nunca tive tanta saudade da primavera!

Ah! Existem outras fotos desse lindo nascer de sol. Elas estão no site num novo link que criei chamado Álbum de fotos. Quantas novidades, né? Para acessá-lo diretamente clique aqui.

Nenhum comentário: