terça-feira, setembro 26, 2006

Hoje tem Marmelada?

Tem, sim Senhor!
Hoje tem goiabada?

Não! É claro que não! Não existe goiaba na França... Mas marmelo tem, e eu acabei de fazer um panelão de marmelada! Estou realmente me superando!

Puxa! Dois meses sem escrever? Tanta coisa aconteceu nesse tempo...

A viagem ao Brasil foi extremamente cansativa por causa dos sustos com a Varig. E eles fizeram questão de nos deixar em suspenso até o último minuto! Tudo bem, já passou.

Agora já estamos contando os dias, literalmente, para a volta. Em 83 dias estamos partindo...

Às vezes fico contente, às vezes fico triste. Quero estar de volta ao Brasil, mas não quero passar pelo fim. Vai ser muito difícil. Tanto por questões práticas quanto por questões pessoais. Fizemos amigos, não criamos raízes, mas começamos a nos espalhar um pouquinho. Vivemos experiências maravilhosas e outras duríssimas. Crescemos muito. Foram três anos vividos intensamente em tudo o que tivemos de bom e de menos bom. Felizmente não tivemos nada de extremamente ruim, graças, tenho certeza, às orações e aos bons pensamentos de vocês!

Estou procurando aproveitar ao máximo os últimos instantes, com menos tempo para outras coisas como escrever por aqui, por exemplo. É uma pena... Por outro lado, tenho tido a oportunidade de ter momentos como esse de hoje: ir até a casa de uma amiga pra colher frutas e fazer geléia e marmelada. Tive direito até à colheita de champignons no jardim. Um luxo!

Por hoje é só. Estou bem cansada.

Até a próxima!

2 comentários:

Bruna disse...

oi Juliana, faltou foto da geléia e da marmelada ;o))
Estava sentindo sua falta aqui. Curtam mesmo essa última "temporada". Agora falta pouco hein?
beijo

Geisa do Carmo disse...

Que vida deliciosa. Aproveite bastante mesmo. Se eu fosse vc, não voltava não. Aí está melhor que aqui. Beijos . Sua família é linda . Parabéns.