sexta-feira, junho 16, 2006

Primeira noite do Felipe fora de casa!

Hoje, pela primeira vez, o Felipe vai dormir fora de casa. Sozinho! Ele que decidiu, simplesmente pegou a chave da porta e disse "Fui! Não sei a que horas volto. Tchau."

CLARO QUE NÃO!

Ele foi convidado pra dormir na casa de um amiguinho da escola. Que sensação mais estranha essa... Eu quero mais é que ele se divirta muito, não tem coisa mais gostosa do que ir pra casa dos amigos...

Mas se ele me ligasse lá pela meia-noite dizendo "Mamãe, quero voltar pra casa!" acho que uma vozinha lá no fundo, mas bem no fundinho mesmo, toda escondida e fraca, quase afônica ia dizer: "Ai que alívio! Ele ainda precisa da gente..."

Eu preparei a mochila de manhã com pijama, roupa pra trocar, toalha de banho, escova de dente, um homem aranha fofinho e um tubarão de pelúcia que ele chama de Oscar e que dorme com ele todas as noites para "protegê-lo e evitar que ele tenha um pesadelo e acabe terminando a noite na nossa cama!".

Ele está crescendo! Ai! Que coisa... Não foi no mês passado que eu segurei aquele bebê todo molinho na maternidade que me olhava com aquela carinha de duende e disse "Bem vindo!"

Já sei que toda hora vou dar uma olhadinha no messenger pra ver se não tem chamado da Kim (a mãe do Louis, o amigo dele) e se o telefone está no gancho mesmo.

Como o tempo passa...

Nenhum comentário: