domingo, maio 01, 2005

Mudança de endereço!!!

Eu já tive um sério problema com o UOL uma vez, e não sei porque fui criar meu Foto Blog justo lá! Tinha limite diário para envio das fotos, elas não ficariam mais do que sessenta dias disponíveis, uma porcaria!

Fucei, fucei e achei um outro lugar pra colocar nossas fotinhos... O princípio é o mesmo, só que, má notícia, o site é em inglês. É eu sei, às vezes isso é meio complicado, mas vai ser só no começo... Quem tiver alguma dúvida é só me escrever que eu explico!

Só que esse novo site é bem mais legal, vocês vão ver!

Anotem aí o novo endereço, então: http://www.flickr.com/photos/familiamartins/

As fotos do antigo site estão lá na parte marcada como Fotos Gerais e as imagens do passeio de hoje (quer dizer, de ontem, acabei de ver que passa da meia noite já!) estão na parte marcada como Puy du Fou.

Mas essa família está ficando chique demais gente!

Até! Agora vou dormir!!!

Nenhum comentário: