segunda-feira, outubro 18, 2004

Eu não contei uma coisa pra vocês!

Tem um dos canais abertos de televisão daqui (o que seria mais ou menos equivalente à Rede Globo aí no Brasil) que promove todos os anos uma música para ser o sucesso do verão. Ninguém vai acreditar em qual foi o "hit" desse ano: Mamãe eu quero!

Estou falando sério! O sucesso do verão francês deste ano foi "Mamãe eu quero", que aqui recebeu o nome de "Choopeta" (que os franceses pronunciam "tchupetá"). A música é cantada por um trio de meninas brasileiras que são trigêmeas. O grupo se chama T-Rio. Até achei o nome legal, já que é um trio, elas são do Rio de Janeiro, são trigêmeas e os nomes delas começam todos com a letra T. Claro que tinha coreografia, vídeo-clipe com as meninas de biquini na praia e tudo o mais.

Alguém aí conhece esse grupo?

De qualquer forma, até que foi legal. Deu pra matar um pouco das saudades... Passamos alguns meses ouvindo Mamãe eu quero todos os dias!

Nenhum comentário: