terça-feira, abril 19, 2005

NOVIDADE!!!

Tudo bem, não arranjo tempo pra escrever, mas consegui fazer uma coisa que acho que vocês vão gostar. Criei agora um Foto Blog. O princípio é simples: é como um blog, mas a diferença é que eu publico uma foto e um pequeno comentário embaixo. ESPERO conseguir publicar com freqüência... Prometo!

O endereço é http://familiamartins.nafoto.net. Vou colocar um link aí do ladinho também para quando este post sair da tela.

Por aqui estamos todos bem. Passamos por um período meio difícil por causa do trabalho do Vidal mas já está tudo entrando nos eixos de novo. Graças às orações de todos vocês por aí! Temos certeza disso.

Mas eu não estou abandonando este blog às traças digitais, não! Uma nova historiazinha já está na minha cabeça. Vou publicar logo!

Até!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos testar esse novo jeito de fazer comentários!!!