quinta-feira, agosto 05, 2004

Olha, vocês podem pensar que eu sou paranóica, neurótica, etc., etc., etc. Tudo bem! Eu aceito isso. Mas eu tinha deixado de colocar fotos das crianças aqui neste blog porque comecei a pensar "Sei lá quem acessa isso aqui", "Tem um monte de maluco nesse mundo", "A gente tem a vida exposta na Internet", "Tem endereço, telefone e tudo o mais no nosso site", "Soccorro! Já sei que um dia alguém vai nos perseguir!!!". Bem, não cheguei a tanto, mas andei meio com a pulga atrás da orelha (de onde veio essa expressão?!).

Mas, como eu não resisto e fico morrendo de vontade de mostrar a carinha dos meus pimpolhos, decidi, então, retirar endereço e telefone da nossa página e voltar a publicar fotos. Quem não anotou nossos dados, pode nos enviar um e-mail para perguntá-los quando quiser nos dar o prazer de uma visitinha, uma ligadinha...

Então ficamos assim: estamos em local não divulgado, a não ser para quem nos contactar por e-mail, certo? Os e-mails continuam na página principal.

Bem, agora, eu posso mostrar aqui uma imagem muito legal!!! Olha só:


São ou não são umas fofuras?

Ai! Mãe coruja é dose de agüentar, né?

Nenhum comentário: